
Professor Alberto Cobra
Raciocínio Lógico
Matemática
12x de
Material exclusivo para quem busca a aprovação!
O E-Book “Mapeando a Banca FAFIPA” traz uma análise estratégica do edital e de provas anteriores, destacando os temas mais cobrados e o perfil da banca, para você estudar com mais foco, estratégia e eficiência.
✅ O material conta com 242 Paginas!
🚀 O aliado ideal para potencializar sua preparação na reta final!
Navegue agora mesmo pelo portal do aluno e experimente nossas aulas


Professor Alberto Cobra

Professor Elias Oliveira

Professor Léo Martins

Professor Pablo Leonardo

Professor Antonio Pequeno

Professor Luiz Ramos

Professor Samuel Marques

Professor Thiago Pereira

Professor Leonardo Arpini

Professor Douglas Canário

Professor Alexandre Herculano

Professor Luciano Sousa

Professor Aureno Marques

Professora Fernanda Feitosa

Professor Jean Wallney

Professor Volney Ribeiro

Professor Lívia Fernandes
Professor Renato Reis
Professor Nicolas Ferreira
Professor Marcelo Aquino
Aluna Aprovada – Porto Belo-SC
Já estudava para concurso, mas não específico para GMs, foi através do Instagram que conheci a Implacável. Acredito que agora em outubro fará um ano que iniciei os meus estudos com a família Implacável. E não tem comparação, um estudo focado e direcionado acelera o processo. Foi a minha, 3° prova, 2 reprovações e um 1° lugar batalhado e cultivado dia após dia. Recebi várias mensagens pedindo dicas e assim como os professores falam, a receita não muda. Assistam às aulas, leiam os PDF s, revisem e façam MUITOS exercícios. Os simulados são fundamentais. Nem todo dia estive motivada, mas todo dia sabia aonde queria chegar. E cá estou, trilhando o caminho a sonhada farda. Obrigada, família Implacável! Sei que grande parte do mérito é meu, mas sem o direcionamento de vocês, sem os mestres dessa família, o caminho seria muito mais árduo. Juntos somos IM- PLA- CÁ-VEIS

Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Quero agradecer do fundo do coração ao Curso Implacável e a todos os professores que caminharam comigo até aqui.
O carinho, a atenção e a dedicação de vocês foram essenciais para essa conquista – não só minha, mas da minha família também.
Sou muito grato por todo o apoio. Que Deus abençoe cada um de vocês. Muito obrigado, de verdade!
JUNTOS SOMOS IMPLACÁVEIS!

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Quero agradecer muito a Implacável e aos seus professores, que são profissionais experientes no que fazem e oferecem um material e uma plataforma muito organizados. Com certeza foi um suporte importante nessa caminhada, obrigado por fazerem parte dessa conquista. O pouco que tive tempo de estudar, o curso me deu uma luz imensa, penso em continuar, pois vocês são feras. Consegui concluir somente 60% do curso e estou há mais de 10 anos sem revisão alguma de conteúdo, obrigado mesmo.
JUNTOS SOMOS IMPLACÁVEIS!

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Ser aluno Implacável fez toda a diferença na minha preparação. Os professores são excelentes e todos contribuem de forma decisiva, sempre orientando sobre os pontos principais e mais cobrados por cada banca. Sem dúvidas, foi a melhor escolha de preparatório, pois um bom material aliado a professores dedicados faz total diferença, especialmente para quem tem pouco tempo disponível para estudar. Posso afirmar isso com propriedade, pois já fui aprovado em dois concursos de Guardas Municipais, sendo aluno Implacável.”- @hygorjb

Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Utilizei o material da implacável, e se não fosse esse material não teria conseguido, agradeço toda a equipe da implacável estão de parabéns!

Aluno Aprovado – Cachoeiro de Itapemirim-ES
Gostaria de passar para agradecer a equipe implacável, e a todos os professores, fiz meu primeiro concurso, havia um total de 2350 inscritos e fiquei entre os 40 primeiros colocados, com 3 meses de estudos… Nunca tinha tido contato com matérias do direito, pareciam bichos de sete cabeças, até começar a estudar com professores excelentes e com uma didática muito eficiente. Muito obrigado pelo ótimo trabalho que fazem!

Aluno Aprovado – Itapema-SC
Agradeço à equipe da Implacável pelo suporte essencial na minha preparação para o concurso da Guarda Municipal de Itapema, foram muito além do esperado nos acompanhando até o fim. Muito obrigado!

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Quero agradecer muito a vocês. Sou autista e dentro das minhas limitações sou o 01 PCD e 36 na ampla na GM Curitiba, com a nota 87,5 e, se não bastasse, fui convocado a assinar na prefeitura para GM Colombo!! Obrigado por tudo. Vocês mudaram minha vida 🫡

Aluno Aprovado – Porto Alegre-RS
Só tenho a agradecer a essa incrível equipe de professores” Verdadeiros especialistas em concursos de Guardas Municipais! O dia tão esperado chegou: nomeado na Guarda Municipal de Porto Alegre-RS
Muito obrigado equipe Implacável!

Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Passando pra agradecer à Implacável pelas aulas, pelas dicas e pela Revisão de Véspera. Sou aluno desde o concurso da GCM São José, mesmo não conseguindo o objetivo, nunca desisti e continuei estudando. Hoje, com o resultado, eu estou entre os aprovados para o TAF e aqui fica o meu agradecimento. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas eu acredito em Deus e ele sabia que esse momento iria chegar, e é com ele que vou pra essa outra etapa.

Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Quero deixar meu sincero agradecimento à equipe Implacável Concursos pelo apoio constante durante toda a minha preparação. O comprometimento, a dedicação dos professores e a qualidade do material disponibilizado fızeram toda a diferença na minha caminhada.
Em especial, agradeço pelo aulão de véspera, que foi fundamental para revisar os principais pontos e fortalecer ainda mais a confiança para o grande dia. A energia, a motivação e o cuidado em cada detalhe mostraram, mais uma vez, que estou sendo acompanhado por uma equipe que realmente se importa com o sucesso dos alunos. Muito obrigado, Implacável Concursos, por caminhar junto comigo nessa jornada!

Aluna Aprovada – Curitiba-PR
A revisão de véspera de vocês me trouxe uma energia maravilhosa.
Eu senti, na revisão, que foi show de bola, toda a energia positiva que vocês trouxeram para a gente naquele dia.
A revisão de véspera de vocês me trouxe uma energia maravilhosa.
Eu senti, na revisão, que foi show de bola, toda a energia positiva que vocês trouxeram para a gente naquele dia.
Todas as palavras, as orações…
Eu fiquei muito, muito, muito emocionada.
Então, todo o processo de preparação, todos os simulados… eu fiz cada simulado duas vezes, sabe?
Eu sei que fazer questões faz toda a diferença.
No curso, acho que não cheguei nem a 60%, mas os professores falavam muito sobre estudo ativo.
Não adianta só ficar assistindo ao vídeo, é muita coisa.
Eu acho que não é só o conteúdo, mas todas as dicas, todas as instruções que eles passam para a gente.
Não é só sentar na cadeira, você tem que fazer a sua parte.
Vocês estão aqui dando o melhor, e assim foi.
Foi sensacional.
Não foi a primeira vez que eu fiz algo com vocês. Em 2022, já tinha feito Curitiba.
Tá aí… se Deus quiser, vai dar tudo certo.
Com a graça de Deus.
Obrigada, gente! 💛
