
Professor Alberto Cobra
Raciocínio Lógico
Matemática
12x de

Vagas Previstas: 400
Videoaulas – 242h – Sem Limite De Visualizações✅
3 Simulados Inéditos, 2 em PDF, e 1 online com Ranking✅ (Pós-publicação do Edital)
E-books Exclusivos (PDF)✅ (pós-publicação do edital)
Cronograma Exclusivo Personalizado ✅
Atualização Completa do Curso Após Publicação do Edital (Sem custo adicional).✅
Acesso De 1 ano ✅
Navegue agora mesmo pelo portal do aluno e experimente nossas aulas


Professor Alberto Cobra

Professor Elias Oliveira

Professor Léo Martins

Professor Pablo Leonardo

Professor Antonio Pequeno

Professor Luiz Ramos

Professor Samuel Marques

Professor Thiago Pereira

Professor Leonardo Arpini

Professor Douglas Canário

Professor Alexandre Herculano

Professor Luciano Sousa

Professor Aureno Marques

Professora Fernanda Feitosa

Professor Jean Wallney

Professor Volney Ribeiro

Professor Lívia Fernandes
Professor Renato Reis
Professor Nicolas Ferreira
Professor Marcelo Aquino
Aluna Aprovada – Foz do Iguaçu-PR
Sobre o curso… comprei a revisão de véspera, pois já tinham me indicado. Foi muito proveitosa, vários pontos revisados caíram na prova, e para mim, o modelo de redação apresentado pelo professor ajudou muito na construção. Todos os professores nota 10.

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Sou prova viva de que a preparação certa muda o destino. A Implacável Concurso foi cirúrgica na minha preparação para a Guarda Municipal de Curitiba. Cada aula, cada orientação e cada estratégia fizeram total diferença no meu desempenho. Minha aprovação não foi por acaso — foi resultado de método, disciplina e da mentoria de quem realmente entende do assunto. A Implacável é, sem dúvida, a número 1 do Brasil em concursos para Guarda Municipal. Minha conquista tem nome. E esse nome é Implacável. 🚀🔥 @andre.mascarenha

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Gostaria de expressar meus sinceros agradecimentos à equipe da Implacável Concursos. Obtive minha primeira aprovação em concurso público já na primeira tentativa, após alguns meses de dedicação aos estudos, e reconheço que o trabalho desenvolvido por essa equipe foi fundamental para a conquista desse resultado. Meus mais sinceros agradecimentos. @michonsz

Aluna Aprovada – Chapecó-SC
Gostaria de agradecer todo o suporte, o empenho que implacável tem para oferecer o melhor material, os melhores professores, a melhor equipe técnica, a melhor revisão de véspera e dizer que tudo isso faz muita diferença nessa tão esperada vaga. Sei que a trajetória ainda é longa, mas essa primeira etapa foi vencida e, com certeza, com a ajuda da implacável.

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Conheci a Implacável no dia do meu primeiro concurso, que foi para GM em São José dos Pinhais-PR em 2018, na porta de prova. De lá para cá, venho estudando com a Implacável e já fui aprovado em 5 concursos: 4 de outras áreas onde sou servidor hoje em dia e 1 para GM Campo Magro, onde infelizmente reprovei no TAF. Agora, depois de 8 anos, estou entre os classificados para a próxima fase em um concurso com mais de 25.000 inscritos. Só tenho a agradecer a toda a equipe da Implacável pelo excelente trabalho! Deus abençoe a todos. Nos encontraremos no curso de formação! @vfl_lopes

Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Deram várias questões da prova. O curso é muito organizado e os profissionais são excelentes. Nos simulados eu estava indo mais ou menos em Raciocínio Lógico Matemático. Após a revisão do professor Cobra, cheguei no hotel e refiz as questões … o resultado foi incrível: 9/10 na prova! Minha Média Final foi 7,9. VAAMOOOSSS!”
Adquiri o curso no mesmo dia que saiu o edital. Antes estava me preparando sozinho, mas eu sabia que para alcançar a sonhada aprovação seria necessário um material de qualidade e especifico para a banca. A plataforma é muito intuitiva, e as aulas são excelentes com professores
que fazem a diferença na preparação. Através de muito esforço, dedicação, empenho e fé, a aprovação na prova teórica veio! E esta foi a primeira etapa na busca da sonhada nomeação na Policia Municipal de Chapecó.

Aluna Aprovada – Chapecó-SC
Passando aqui para agradecer todo o conhecimento que os professores passaram para nós nas aulas, lives, revisão de véspera. Prova bem fácil, tranquila e justa. Fiz 56/60, e estou confiante para as próximas etapas, queria pedir um favor, agradecer em especial o Prof. Léo, porque gabaritei português, e ao prof Cobra, que fiz 09 de 10 em Raciocínio Lógico Matemático, foi quase também kkkk, mas ele, em especial, conversou comigo na revisão e falou que ia dar certo, e realmente foi muito importante.
Obrigada novamente. E bora aguardar as próximas etapas e outros concursos também. Vamos pra cimaaa!!!

Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Passando pra agradecer à Implacável pelas aulas, pelas dicas e pela Revisão de Véspera. Sou aluno desde o concurso da GCM São José, mesmo não conseguindo o objetivo, nunca desisti e continuei estudando. Hoje, com o resultado, eu estou entre os aprovados para o TAF e aqui fica o meu agradecimento. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas eu acredito em Deus e ele sabia que esse momento iria chegar, e é com ele que vou pra essa outra etapa.

Aluno Aprovado – Chapecó-SC
O curso Preparatório foi de grande importância, com certeza! Ajudou demais!

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Nada substitui uma preparação feita com seriedade.” Quero agradecer à Implacável Concursos por todo o suporte, incentivo e ensino de qualidade que foram essenciais para minha aprovação na primeira fase do concurso da Guarda Municipal de Curitiba. Essa conquista também é de vocês! @eversoncoelhoo

Aluna Aprovada – Curitiba-PR
A revisão de véspera de vocês me trouxe uma energia maravilhosa.
Eu senti, na revisão, que foi show de bola, toda a energia positiva que vocês trouxeram para a gente naquele dia.
A revisão de véspera de vocês me trouxe uma energia maravilhosa.
Eu senti, na revisão, que foi show de bola, toda a energia positiva que vocês trouxeram para a gente naquele dia.
Todas as palavras, as orações…
Eu fiquei muito, muito, muito emocionada.
Então, todo o processo de preparação, todos os simulados… eu fiz cada simulado duas vezes, sabe?
Eu sei que fazer questões faz toda a diferença.
No curso, acho que não cheguei nem a 60%, mas os professores falavam muito sobre estudo ativo.
Não adianta só ficar assistindo ao vídeo, é muita coisa.
Eu acho que não é só o conteúdo, mas todas as dicas, todas as instruções que eles passam para a gente.
Não é só sentar na cadeira, você tem que fazer a sua parte.
Vocês estão aqui dando o melhor, e assim foi.
Foi sensacional.
Não foi a primeira vez que eu fiz algo com vocês. Em 2022, já tinha feito Curitiba.
Tá aí… se Deus quiser, vai dar tudo certo.
Com a graça de Deus.
Obrigada, gente! 💛

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Sem palavras para agradecer a toda a equipe, com ênfase nos fenômenos Canário e Cobra. Ambas as matérias são difíceis, mas com eles fica fácil. Obrigadooo!
