
Professor Alberto Cobra
Raciocínio Lógico
Matemática
12x de

Portaria Nº 871/2026, publicada no Diário Oficial (IOMO 3008) em 27/05, oficializou a criação de uma comissão para estudar e planejar o concurso público para Guarda Civil Municipal 3ª Classe — masculino e feminino
Videoaulas – 95h – Sem Limite De Visualizações✅
3 Simulados Inéditos, 2 em PDF, e 1 online com Ranking✅ (Pós-publicação do Edital)
E-books Exclusivos (PDF)✅ (pós-publicação do edital)
Cronograma Exclusivo Personalizado ✅
Atualização Completa do Curso Após Publicação do Edital (Sem custo adicional).✅
Acesso De 1 ano ✅
Navegue agora mesmo pelo portal do aluno e experimente nossas aulas


Professor Alberto Cobra

Professor Elias Oliveira

Professor Léo Martins

Professor Pablo Leonardo

Professor Antonio Pequeno

Professor Luiz Ramos

Professor Samuel Marques

Professor Thiago Pereira

Professor Leonardo Arpini

Professor Douglas Canário

Professor Alexandre Herculano

Professor Luciano Sousa

Professor Aureno Marques

Professora Fernanda Feitosa

Professor Jean Wallney

Professor Volney Ribeiro

Professor Lívia Fernandes
Professor Renato Reis
Professor Nicolas Ferreira
Professor Marcelo Aquino
Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Quero agradecer a todos que fazem parte da equipe Implacável Concursos pelo excelente trabalho, equipe de profissionais muito qualificados e que foram essenciais na conquista da aprovação para a segunda etapa do concurso da Guarda Municipal de Chapecó. Sou Cb da Polícia Militar de São Paulo a quase 20 anos, mas tenho um filho e residência em Chapecó, o que me faz estar sempre viajando e buscar aprovação nesta cidade para ficar mais tempo com meu filho. Já tenho 46 anos e pouco tempo para estudar, e concorrer com esses jovens não é fácil, tanto que comprei o curso e foquei apenas no que tinha mais dificuldade e assisti apenas 26% do conteúdo, mas foi decisivo para conquistar uma posição. Vale ressaltar que a revisão de véspera foi espetacular e ganhei muitas questões ali.

Aluna Aprovada – Itapema-SC
A maioria dos que acompanham a Implacável conhece a minha trajetória no concurso da Guarda Municipal de Itapema. Em síntese, embora eu tenha sido aprovada em 1º lugar, reprovei na corrida de 100 (cem) metros. Assim, desde já, fica a dica (oriunda de quem passou por isso “na pele”): treinem muito para o TAF.
Em que pese a reprovação, aproveito o ensejo para destacar a importância de ter sido aluna do Curso Preparatório Online dessa empresa especializada em preparar futuros Guardas Municipais.
À época, após o edital ser publicado, adquiri o curso e dei início ao estudo direcionado. Em suma, as videoaulas com as explicações dos professores eram claras e objetivas, cheias de estratégias e os famosos “bizus”, o que faz com que o aprendizado seja assertivo.
Além disso, a resolução de questões de forma estratégica, aliada ao conteúdo repassado pelos docentes, são mais que suficientes para a aprovação.
No entanto, vale destacar que o conhecimento não surge da noite para o dia. Logo, é necessário ter organização, paciência e constância para se tornar competitivo em um certame público.
Ademais, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Elias, a Kamila e mais integrantes da “família”. Notei que são pessoas que se preocupam com os candidatos e não querem apenas estampar “um número”.
Fica aqui meu agradecimento a todos da equipe!

Aluna Aprovada – Chapecó-SC
Passando aqui para agradecer todo o conhecimento que os professores passaram para nós nas aulas, lives, revisão de véspera. Prova bem fácil, tranquila e justa. Fiz 56/60, e estou confiante para as próximas etapas, queria pedir um favor, agradecer em especial o Prof. Léo, porque gabaritei português, e ao prof Cobra, que fiz 09 de 10 em Raciocínio Lógico Matemático, foi quase também kkkk, mas ele, em especial, conversou comigo na revisão e falou que ia dar certo, e realmente foi muito importante.
Obrigada novamente. E bora aguardar as próximas etapas e outros concursos também. Vamos pra cimaaa!!!

Aluna Aprovada – Porto Belo-SC
Já estudava para concurso, mas não específico para GMs, foi através do Instagram que conheci a Implacável. Acredito que agora em outubro fará um ano que iniciei os meus estudos com a família Implacável. E não tem comparação, um estudo focado e direcionado acelera o processo. Foi a minha, 3° prova, 2 reprovações e um 1° lugar batalhado e cultivado dia após dia. Recebi várias mensagens pedindo dicas e assim como os professores falam, a receita não muda. Assistam às aulas, leiam os PDF s, revisem e façam MUITOS exercícios. Os simulados são fundamentais. Nem todo dia estive motivada, mas todo dia sabia aonde queria chegar. E cá estou, trilhando o caminho a sonhada farda. Obrigada, família Implacável! Sei que grande parte do mérito é meu, mas sem o direcionamento de vocês, sem os mestres dessa família, o caminho seria muito mais árduo. Juntos somos IM- PLA- CÁ-VEIS

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Depois de fazer o concurso de Pontal do Paraná sem estudar, conheci a Implacável pelas lives no YouTube. Logo após, saiu o concurso de Guaratuba, peguei o curso da Implacável e vi o diferencial. Fui com 81 pontos de 100, não deu TAF, a média foi muito alta, agora em Curitiba deu TAF com a ajuda da Implacável.”- @leandrodalnegro

Aluna Aprovada – Foz do Iguaçu-PR
Sobre o curso… comprei a revisão de véspera, pois já tinham me indicado. Foi muito proveitosa, vários pontos revisados caíram na prova, e para mim, o modelo de redação apresentado pelo professor ajudou muito na construção. Todos os professores nota 10.

Aluna Aprovada – Porto Belo-SC
Já possuía o curso da GM Floripa pela Implacável, porém com a publicação do edital da GM Porto Belo, resolvi intensificar ainda mais a preparação com os simulados específicos para este concurso. E com certeza foram uma virada de chave. As questões da prova estavam extremamente similares aos simulados, acarretando uma grande segurança ao marcar as alternativas. Acredito que a elevada nota de corte seja uma consequência direta da preparação pela Implacável.

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Quero agradecer muito a Implacável e aos seus professores, que são profissionais experientes no que fazem e oferecem um material e uma plataforma muito organizados. Com certeza foi um suporte importante nessa caminhada, obrigado por fazerem parte dessa conquista. O pouco que tive tempo de estudar, o curso me deu uma luz imensa, penso em continuar, pois vocês são feras. Consegui concluir somente 60% do curso e estou há mais de 10 anos sem revisão alguma de conteúdo, obrigado mesmo.
JUNTOS SOMOS IMPLACÁVEIS!

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Gostaria de agradecer muito à Implacável Concursos, aos professores, graças a eles passei na GM Colombo e agora, depois do aulão de véspera, também fui aprovado na GM Curitiba, muito obrigado e sucesso à Implacável.” @luan_m.costa01

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Só tenho a agradecer à Implacável Concursos, aos professores e a toda a equipe! Revisão de véspera é um verdadeiro sucesso! Sanou todas as minhas dúvidas ali na revisão!! Obrigado Implacável, vocês são demais!”

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Quero deixar aqui o meu agradecimento à Implacável por todo o suporte durante a minha preparação. A metodologia é extremamente organizada, objetiva e focada exatamente no que realmente importa para a prova. A revisão de véspera para a prova da GM Curitiba foi simplesmente excelente, foi direta ao ponto, reforçou os conteúdos mais importantes e me deu a segurança de que eu precisava para chegar confiante no dia da prova, fazendo total diferença no meu desempenho. Sem dúvida, a Implacável foi essencial na minha aprovação. Agradeço também aos professores pelo comprometimento, pela didática clara e pela dedicação em transmitir o conteúdo com tanta qualidade; vocês foram fundamentais nessa conquista. Minha gratidão a toda a equipe!

Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Gostaria de agradecer a implacável, vocês são FODA! Professor já deu aquela moral no primeiro dia antes de adquirir o cursinho, e lembro do
dia que adquiri o cursinho e falei para o Professor, não passei no último por duas questões e ele confia que dessa vez vai dar certo! Agora é se manter firme, muito obrigado, e na revisão deu boaaaa !!! algumas questões estava na prova para quem se atentou às explicações.
