
Professor Alberto Cobra
Raciocínio Lógico
Matemática

Portaria Nº 871/2026, publicada no Diário Oficial (IOMO 3008) em 27/05, oficializou a criação de uma comissão para estudar e planejar o concurso público para Guarda Civil Municipal 3ª Classe — masculino e feminino
Videoaulas – 95h – Sem Limite De Visualizações✅
3 Simulados Inéditos, 2 em PDF, e 1 online com Ranking✅ (Pós-publicação do Edital)
E-books Exclusivos (PDF)✅ (pós-publicação do edital)
Cronograma Exclusivo Personalizado ✅
Atualização Completa do Curso Após Publicação do Edital (Sem custo adicional).✅
Acesso De 1 ano ✅
Navegue agora mesmo pelo portal do aluno e experimente nossas aulas


Professor Alberto Cobra

Professor Elias Oliveira

Professor Léo Martins

Professor Pablo Leonardo

Professor Antonio Pequeno

Professor Luiz Ramos

Professor Samuel Marques

Professor Thiago Pereira

Professor Leonardo Arpini

Professor Douglas Canário

Professor Alexandre Herculano

Professor Luciano Sousa

Professor Aureno Marques

Professora Fernanda Feitosa

Professor Jean Wallney

Professor Volney Ribeiro

Professor Lívia Fernandes
Professor Renato Reis
Professor Nicolas Ferreira
Professor Marcelo Aquino
Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Fazer a preparação com a Implacável Concursos foi decisivo na minha jornada. As aulas, as lives gratuitas e, especialmente, a Revisão de Véspera foram de altíssima qualidade e fizeram toda a diferença. A Revisão de Véspera foi um ponto crucial, pois muitas das questões que caíram na prova já haviam sido destacadas por eles, eles estudam as provas, sabem o que pode cair, e realmente entregaram o que apareceu na prova. Todo o conteúdo e a forma como ensinam tornam o estudo muito mais eficiente e motivador. Sem dúvidas, recomendo para quem quer se preparar de verdade e conquistar sua vaga!

Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Quero agradecer a todos que fazem parte da equipe Implacável Concursos pelo excelente trabalho, equipe de profissionais muito qualificados e que foram essenciais na conquista da aprovação para a segunda etapa do concurso da Guarda Municipal de Chapecó. Sou Cb da Polícia Militar de São Paulo a quase 20 anos, mas tenho um filho e residência em Chapecó, o que me faz estar sempre viajando e buscar aprovação nesta cidade para ficar mais tempo com meu filho. Já tenho 46 anos e pouco tempo para estudar, e concorrer com esses jovens não é fácil, tanto que comprei o curso e foquei apenas no que tinha mais dificuldade e assisti apenas 26% do conteúdo, mas foi decisivo para conquistar uma posição. Vale ressaltar que a revisão de véspera foi espetacular e ganhei muitas questões ali.

Aluno Aprovado – Araucária-PR
Tenho 6 aprovações de guarda municipal. Sem vocês encurtarem o caminho, minha classificação ficaria bem diferente disso. Devo muito a experiência de vocês e o compromentimento da equipe, e a dedicação dos professores. E principalmente ao energético que deram na véspera da prova hahaha. Foi de extrema importância! Vocês são demais, são implacáveis!

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Só tenho a agradecer à Implacável Concursos, aos professores e a toda a equipe! Revisão de véspera é um verdadeiro sucesso! Sanou todas as minhas dúvidas ali na revisão!! Obrigado Implacável, vocês são demais!”

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Sem palavras para agradecer a toda a equipe, com ênfase nos fenômenos Canário e Cobra. Ambas as matérias são difíceis, mas com eles fica fácil. Obrigadooo!

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Gostaria de agradecer muito à Implacável Concursos, aos professores, graças a eles passei na GM Colombo e agora, depois do aulão de véspera, também fui aprovado na GM Curitiba, muito obrigado e sucesso à Implacável.” @luan_m.costa01

Aluno Aprovado – Palhoça-SC
Quero expressar minha profunda gratidão à equipe da Implacável Concursos por todo o suporte e dedicação durante minha preparação para o concurso de Palhoça. As aulas ministradas foram essenciais para minha aprovação e representam a excelência do ensino focado em concursos das Guardas Municipais. Obrigado por acreditarem no meu potencial e por terem sido parte fundamental dessa conquista. Se hoje posso comemorar, é porque tenho o privilégio de contar com profissionais dedicados e competentes como vocês.

Aluna Aprovada – Curitiba-PR
A revisão de véspera de vocês me trouxe uma energia maravilhosa.
Eu senti, na revisão, que foi show de bola, toda a energia positiva que vocês trouxeram para a gente naquele dia.
A revisão de véspera de vocês me trouxe uma energia maravilhosa.
Eu senti, na revisão, que foi show de bola, toda a energia positiva que vocês trouxeram para a gente naquele dia.
Todas as palavras, as orações…
Eu fiquei muito, muito, muito emocionada.
Então, todo o processo de preparação, todos os simulados… eu fiz cada simulado duas vezes, sabe?
Eu sei que fazer questões faz toda a diferença.
No curso, acho que não cheguei nem a 60%, mas os professores falavam muito sobre estudo ativo.
Não adianta só ficar assistindo ao vídeo, é muita coisa.
Eu acho que não é só o conteúdo, mas todas as dicas, todas as instruções que eles passam para a gente.
Não é só sentar na cadeira, você tem que fazer a sua parte.
Vocês estão aqui dando o melhor, e assim foi.
Foi sensacional.
Não foi a primeira vez que eu fiz algo com vocês. Em 2022, já tinha feito Curitiba.
Tá aí… se Deus quiser, vai dar tudo certo.
Com a graça de Deus.
Obrigada, gente! 💛

Aluno Aprovado – Cachoeiro de Itapemirim-ES
Gostaria de passar para agradecer a equipe implacável, e a todos os professores, fiz meu primeiro concurso, havia um total de 2350 inscritos e fiquei entre os 40 primeiros colocados, com 3 meses de estudos… Nunca tinha tido contato com matérias do direito, pareciam bichos de sete cabeças, até começar a estudar com professores excelentes e com uma didática muito eficiente. Muito obrigado pelo ótimo trabalho que fazem!

Aluna Aprovada – Foz do Iguaçu-PR
Sobre o curso… comprei a revisão de véspera, pois já tinham me indicado. Foi muito proveitosa, vários pontos revisados caíram na prova, e para mim, o modelo de redação apresentado pelo professor ajudou muito na construção. Todos os professores nota 10.

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Ser aluno Implacável fez toda a diferença na minha preparação. Os professores são excelentes e todos contribuem de forma decisiva, sempre orientando sobre os pontos principais e mais cobrados por cada banca. Sem dúvidas, foi a melhor escolha de preparatório, pois um bom material aliado a professores dedicados faz total diferença, especialmente para quem tem pouco tempo disponível para estudar. Posso afirmar isso com propriedade, pois já fui aprovado em dois concursos de Guardas Municipais, sendo aluno Implacável.”- @hygorjb

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Primeiramente, agradeço a Deus e à minha família, por sempre estarem ao meu lado, e a essa família Implacável, por sempre nos dar todo o apoio em tudo o que precisamos, vocês estão fazendo a diferença na minha vida desde 2020. Desta vez, na GM Curitiba, conquistei nota 73,5 e a colocação 633. Equipe igual a essa não há! Juntos Somos Implacáveis!
