
Professor Alberto Cobra
Raciocínio Lógico
Matemática
Combo de Legislações Municipais – Guarda Municipal de Itajaí-SC
Estude exatamente o que o edital exige!
O Pacote de Legislações Municipais foi desenvolvido especialmente para quem deseja garantir a aprovação na prova, com material 100% direcionado ao que foi requisitado no edital.
Você receberá:
✅Videoaulas – Sem Limite De Visualizações✅
✅E-books Exclusivos (PDF)
Não perca tempo, e inicie já seus estudos!
Navegue agora mesmo pelo portal do aluno e experimente nossas aulas


Professor Alberto Cobra

Professor Elias Oliveira

Professor Léo Martins

Professor Pablo Leonardo

Professor Antonio Pequeno

Professor Luiz Ramos

Professor Samuel Marques

Professor Thiago Pereira

Professor Leonardo Arpini

Professor Douglas Canário

Professor Alexandre Herculano

Professor Luciano Sousa

Professor Aureno Marques

Professora Fernanda Feitosa

Professor Jean Wallney

Professor Volney Ribeiro

Professor Lívia Fernandes
Professor Renato Reis
Professor Nicolas Ferreira
Professor Marcelo Aquino
Aluna Aprovada – Foz do Iguaçu-PR
Sobre o curso… comprei a revisão de véspera, pois já tinham me indicado. Foi muito proveitosa, vários pontos revisados caíram na prova, e para mim, o modelo de redação apresentado pelo professor ajudou muito na construção. Todos os professores nota 10.

Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Esse é o segundo concurso que faço pra guarda municipal, os dois passei, esse agora para o TAF e outro ainda estou na fase do exame de saúde, que é em Paranavaí, sempre estudando pela implacável. Iniciei perdido kkkk, sem saber de nada, precisava de um norte e um amigo meu indicou,
entrei pra ver e gostei. Professores bons e dinâmicos. E desde lá sempre correndo atrás do objetivo, ainda mais com o auxílio de vocês fica mais fácil.

Aluno Aprovado – Foz do Iguaçu-PR
Essa Reta final do Concurso para Guarda municipal de Foz do Iguaçu, foi Crucial para minha aprovação. Todo conteúdo passado na Revisão de Véspera, fez a diferença e no dado momento que comecei a ler as questões específicas, acabei dano risada e assustado sabendo a questão certa e também o porquê as outras estavam erradas. Só agradecer ao longo da preparação, Equipe Implacável!

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Nada substitui uma preparação feita com seriedade.” Quero agradecer à Implacável Concursos por todo o suporte, incentivo e ensino de qualidade que foram essenciais para minha aprovação na primeira fase do concurso da Guarda Municipal de Curitiba. Essa conquista também é de vocês! @eversoncoelhoo

Aluno Aprovado – Palhoça-SC
3º concurso que fiz em um ano e consegui minha aprovação, conteúdo bem direcionado, PDF muito bons e professores excelentes, não irei parar por aqui!

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Agradeço muito ao grupo Implacável Concursos, pelo carinho e compromisso com os alunos, foi através do curso preparatório da Implacável que consegui alcançar minha primeira aprovação em um concurso público, excelente trabalho de toda a equipe. O melhor curso preparatório do Brasil! ❤️”- @anilto_machado29

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Gostaria de agradecer muito à Implacável Concursos, aos professores, graças a eles passei na GM Colombo e agora, depois do aulão de véspera, também fui aprovado na GM Curitiba, muito obrigado e sucesso à Implacável.” @luan_m.costa01

Aluno Aprovado – São José-SC
Gostaria de expressar meus profundos agradecimentos à toda a equipe Implacável concursos.
Estudo com a implacável desde o concurso para a GM-Itapema, lembro exatamente da energia do professor Elias naquele concurso onde eu tive a minha primeira experiência de prova. Acabei não sendo aprovado, mas mantive firme e continuei estudando, passando por alguns outros concursos e sempre melhorando a classificação.
Quando saíram os rumores da GM- São José, eu já estava estudando bastante e comecei meses antes do edital, minha dedicação e o curso da implacável foram fundamentais na minha aprovação.
A Implacável não abandona o aluno e como diz o Professor Elias: pegamos na sua mão e levamos a tão sonhada aprovação.
Dito e feito.
Obrigado Implacável !!!

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Ser aluno Implacável fez toda a diferença na minha preparação. Os professores são excelentes e todos contribuem de forma decisiva, sempre orientando sobre os pontos principais e mais cobrados por cada banca. Sem dúvidas, foi a melhor escolha de preparatório, pois um bom material aliado a professores dedicados faz total diferença, especialmente para quem tem pouco tempo disponível para estudar. Posso afirmar isso com propriedade, pois já fui aprovado em dois concursos de Guardas Municipais, sendo aluno Implacável.”- @hygorjb

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Quero deixar aqui o meu agradecimento à Implacável por todo o suporte durante a minha preparação. A metodologia é extremamente organizada, objetiva e focada exatamente no que realmente importa para a prova. A revisão de véspera para a prova da GM Curitiba foi simplesmente excelente, foi direta ao ponto, reforçou os conteúdos mais importantes e me deu a segurança de que eu precisava para chegar confiante no dia da prova, fazendo total diferença no meu desempenho. Sem dúvida, a Implacável foi essencial na minha aprovação. Agradeço também aos professores pelo comprometimento, pela didática clara e pela dedicação em transmitir o conteúdo com tanta qualidade; vocês foram fundamentais nessa conquista. Minha gratidão a toda a equipe!

Aluna Aprovada – Chapecó-SC
Gostaria de agradecer todo o suporte, o empenho que implacável tem para oferecer o melhor material, os melhores professores, a melhor equipe técnica, a melhor revisão de véspera e dizer que tudo isso faz muita diferença nessa tão esperada vaga. Sei que a trajetória ainda é longa, mas essa primeira etapa foi vencida e, com certeza, com a ajuda da implacável.

Aluna Aprovada – Chapecó-SC
Passando aqui para agradecer todo o conhecimento que os professores passaram para nós nas aulas, lives, revisão de véspera. Prova bem fácil, tranquila e justa. Fiz 56/60, e estou confiante para as próximas etapas, queria pedir um favor, agradecer em especial o Prof. Léo, porque gabaritei português, e ao prof Cobra, que fiz 09 de 10 em Raciocínio Lógico Matemático, foi quase também kkkk, mas ele, em especial, conversou comigo na revisão e falou que ia dar certo, e realmente foi muito importante.
Obrigada novamente. E bora aguardar as próximas etapas e outros concursos também. Vamos pra cimaaa!!!
